quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os Penteados & Makes do MET 2012!!!

Difícil ver uma concentração tão grande de celebridades como no Baile do MET, o evento anual organizado pela revista Vogue para abrir a exposição do Costume Institute. Conhecida pelos fashionistas como "a noite das noites", a grande noite de gala aconteceu dia 07 de Maio no Metropolitan Museum of Art  em Nova York, onde celebridades de todos os ramos (cinema, televisão, moda, música, arte) deram um verdadeiro show no red carpet. A quem interessar possa, esse ano o museu recebe a exposição Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations”, que fica até agosto, então se tiver pela área, vale demais a visita hein.
Bom, como eu sei que vocês já estão feias e carecas de ver os looks das famosas, resolvi fazer um apanhado com os penteados e maquiagens mais baphoss do baile. Let's take a look:



Lindas não?! Minhas preferidas, tanto no make como no hairstyle foram; a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, com um belíssimo coque, pele bem iluminada e sombra marrom, o poder! E as atrizes Amy Adams, que tava toda diva com cabelón  de ondas bem arrumadas, colocadas de lado, um estilo anos 1920, que tá super em alta, amei! E Cate Blanchett de cabelo preso com a parte da frente meio alta e bagunçada, e a maquiagem também tava muito chic, delineador, blush pêssego e boca nude, como sempre um arraso Cate!
No mais foi isso que a gente viu bastante, muitos coques e cabelos "lambidinhos" de penteados e na maquiagem, olhos esfumados ou com delineadores e boca apagada, algumas investiram também no wine lips, como Camilla Belle, Rooney Mara e Kate Bosworth.

Gostaram?! Bom pra gente ter ideias na hora de se produzir pra festas, eventos e até jantares, né?!



Um comentário:

  1. Les photos sont superbes!j'aime beaucoup!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir

comenta lady