terça-feira, 15 de maio de 2012

Pé de Moleque: Os Loafers das Blogueiras!!

Charmosos e super confortáveis, assim são os sapatos desta temporada: os loafers! Também conhecidos como slippers, foram tirados direto do armário masculino e estão fazendo a cabeça - e os pés - das fashionistas! Inspirados nos calçados das realezas britânicas do século XV, trata-se de sapatos sem cadarço ou salto, e que, por ter ao mesmo tempo conforto e praticidade, podem muito bem roubar o lugar das nossas tão amadas sapatilhas. 
Perfeitos para dar um toque boyish ao look, os loafers são bem simples de combinar no dia a dia: vão bem com vestidos, saias, jeans... Pra um visual mais atual, coloque acessórios com tonalidades próximas a cor do sapato, combine com bolsa e relógio moderno. Fazendo um contraponto com o sapato, use peças ultrafemininas, como calças justinhas e blusas de gola Peter Pan e pra não ficar com a produção muito 'pesada', evite as calças volumosas, como as pantalonas. Se quiser deixar o look ainda mais girlie, deixe os modelos lisos de lado e invista naqueles com estampas de animais, poás ou glitter, o hit do momento.
E pra a gente se inspirar, 7 blogueiras fashionistas de blogs badalados ensinam como combinar o sapato must-have da estação. Take a look e escolha o seu look favorito!












E então meninas, o que acharam da nova tendência para os pés? Usam ou passam? Eu, que prezo o conforto acima de tudo, adorei e já tô atrás de um loafer pra chamar de meu! kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady