quarta-feira, 25 de maio de 2011

As 10 Mais Bem Vestidas de 2011

E todo ano a publicação britânica da revista Glamour's Magazine elege as 50 celebridades mais glamurosas, mais baphos, as mais bem vestidas.
As famosas foram eleitas pelas roupas que usam no dia a dia e pelas super produções para o red carpet.
Esse ano, Jennifer Aniston, Victoria Beckham e até Lady Gaga, foram algumas das Celebs que entraram para a lista fashion. Mas, a surpresa mesmo ficou com a 21º colocação, ocupada nada mais, nada menos do que a pequena Suri Cruise, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, de apenas 5 anos, que desbancou nomes como Sarah Jessica Parker e Nicole Richie.

Veja a lista completa aqui

E as 10 mais bem vestidas são:

Emma Watson



A atriz inglesa Emma Watson, cresceu, apareceu e  foi eleita a mulher mais bem vestida do ano. A eterna amiguinha de Harry Potter de apenas 21 anos, fez sucesso em 2010 entre os fashionistas, com seu cabelo curtinho e visual ladylike. Ouro (merecido) pra ela!

Cheryl Cole

Quem levou a medalha de prata foi a cantora inglesa Cheryl Cole, integrante do grupo feminino Girls Aloud. Cheryl mostrou que além de um vozeirão, tem muito bom gosto na hora de se vestir.

Kristen Stewart


Kristen Stewart também está no pódio e é a terceira mulher mais bem vestida do mundo. Ela provou que deixou pra trás seu estilo de "adolescente desajeitada" e assumiu um guarda-roupa bem mais glamuroso e contemporâneo. Adoro as produções dele gente, mereceu a medalha de bronze!

Danni Minogue


A cantora, compositora, apresentadora, atriz, modelo e estilista (ufa!) australiana, Danni Minogue dessa vez apareceu mais do que a irmã (Kylie Minogue) e levou a 4ª colocação. Danni tem um estilo bem próprio e moderno que conquistou os fashionistas.

Alexa Chung


Alexa Chung é conhecida por sua atitude e personalidade forte, o que fez dela a it girl mais comentada do momento. Fã assumida do estilo retrô, alexa sabe muito bem transformar peças clássicas em looks mais modernos e é dona de uma liberdade invejável na hora se vestir. Merecia estar no pódio, mas o quinto lugar tá bom neh lady?!

Rihanna


Simmmm ladies, a cantora Rihanna é uma das 10 mulheres mais bem vestidas (segundo a Glamour's Magazine diga-se). Eu adorooo as músicas dela gente, mas as roupas não me convencem, é "too much" pra mim, e o que dizer então desses cabelos e penteados han?! Até quando ela acerta na escolha dos vestidos, ela resolve 'estragar' a produção com algum exagero. Bom, mas não sou eu quem decido não é?! kkkkkk

Kate Moss


Kate Moss nunca sai de cena neh meninas?! Seja por sua beleza estonteante ou por seu estilo marcante que faz a gente se inspirar nas suas produções. A modelo britânica tem um estilo básico porém, bastante sofisticado, onde combina o casual chic, skinnys e leggings acompanhadas de t-shirts bem amplas e básicas, com pegadas rockers que fica por conta do preto que a modelo adotas nas peças. Tudo isso aliado à descontração do Hi-Lo onde Kate mistura tecidos tradicionais (jeans) com mais sofisticados (seda) por exemplo. E é por isso que ela ocupa a 7ª colocação!

Blake Lively


Ficou difícil escollher apenas 3 looks de Blake Lively e decici colocar logo 8! kkkkkkkk A gossip girl já apareceu aqui no blog dando um aula de estilo e glamour e na minha opinião ela ocuparia, sem dúvida, o primeiríssimo lugar! Blake já é considerada um ícone da moda, seja por seus looks 'jovem e despojado' no dia a dia ou por suas super produções no red carpet. Ela é sempre destaque nas manchetes e fotos de eventos de moda e tem (como poucas) um senso apurado para coordenar peças clássicas com muita elegância e ainda manter um visual jovem e moderno. Ai ladies, eu babo mesmo por cada produção impecável da Blake, desde a roupa até cabelo e maquiagem, tudo perfeito!

Olivia Palermo

Outra it girl nas lista das 10 mais bem vestidas! Filha de um milionário, dizem as más linguas que Olivia Palermo ficou conhecida (inicialmente) nos EUA por ter mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade novaiorquina. Assunto até hoje comentado e negado por ela mesma.
Bom, verdade ou não, o fato é que hoje ela é uma das socialites mais famosas e mais bem vestidas do mundo. Ela apresenta ao lado de Whitney, o The City um programa da tv americana (exibido no Brasil pelo canal fechado Multishow) que mostra seu dia a dia como socialite e relações públicas da revista Elle.
O guarda-roupa de Olivia é bem feminino e discreto, mas tudo com muita elegância. Nas palavras da própria:
"Eu tento misturar um pouco de tudo, o importante para mim é passar um glamour clássico no dia a dia. Esta é a mensagem que quero transmitir. Não gosto do look casual".

10º Lea Michele

A atriz e cantora do famoso seriado musical Glee encerra a lista das 10 mais bem vestidas. Lea Michele cada vez mais vem roubando a cena também no mundo fashion. No dia a dia prefere usar roupas confortáveis, mas sempre atenta às tendências, já no tapete vermelho Lea é só uma palavra: drama! Fenda, decotes, babados, volume, você vai encontrar pelo um desses elementos nas suas produções pra grandes eventos. Ela é tipo a celebridade to watch em 2011.

21º Suri Cruise


E para finalizar, a surpresa da lista, a pequena Suri Cruise que com apenas 5 anos, já tem um dos closets mais desejados de Holywood, cheio de marcas famosas e avaliado em mais de $ 5 milhões. Taum lindaa ela neh gente?!! Ahh, e super chic também viu...


E vocês ladies, concordam com a lista da Glamour's Mazine?! Quem, na opinião de vocês, deveria ganhar o primeiro lugar  han??!



Por Diana.

4 comentários:

  1. Olha só concordo com a Suri! rsrsrsrs
    Acho ela fofa, dá vontade de morde, só espero que não seja uma adolescente chata e nem sem graça igual a mãe.

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista e realmente suri e fofissima!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista.. só n concordo mt com a Rihanna, acho ela meio jegue as vezes e depois q pintou o cabelo de vermelho so anda toda de vermelho, parace um katchup kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

comenta lady