terça-feira, 7 de junho de 2011

Looks do MTV Movie Awards 2011

E ontem domingo (05/6) aconteceu lá em Los Angeles, na Califórnia, a 20ª edição do MTV Movie Awards, o evento que premia os melhores do cinema americano. O grande vencedor da noite, como esperado, foi o terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse, levando 5 dos 8 prêmios que concorria, entre eles Melhor Filme, Melhor Ator (Robert Pattison) e Melhor Atriz (Kristen Stewart). O bacana da premiação é que os vencedores são escolhidos pelo público e a cerimônia bem mais espotânea e divertida.
Várias celebrities apareceram por lá, Justin Bieber, Selena Gomez, Robert Pattison, Kristen Stewart, Emma Watson e a homenageada da noite, a atriz Reese Witherspoon. Confira alguns looks das famosas!


 Cameron Diaz chegou com um lindo macaquinho preto Phillip Lim e plataformas da Lanvin.

A mais bem vestida do ano, Emma Watson, arrasou num mini vestido branco da Marchesa e sapatos metálicos Brian Atwood.

Blake Lively, o novo affair de Leonardo Dicaprio, escolheu um vestido de Michael Kors e sapatos Louboutin.

A gossip girl, Leighton Meester chegou chegando num belíssimo vestido Balmain da nova coleção Outono/Inverno 2011 e sandálias Pierre Hardy.


Selena Gomez, a 'namoradijnha' de Justin Bieber, escolheu um vestido de Giambattista Valli, que ela complementou com sapatos nude Casadei.


A vencedora do 'balde de pipoca de ouro' de melhor atriz, Kristen Stewart, estava 'red hot' num tomara que caia da Balmain. Amei esse vestido cheio de tachinhas e alfinetes! Kristen usou sapatos Christian Louboutin.

A atriz de apenas 14 anos, Hailee Steinfeld, indicada à categoria 'Melhor Revelação' pelo filme Bravura Indômita, apereceu no tapete vermelho com calça e terninho de paetê, Louis Vuitton e plataformas Louboutin.

Nina Dobrev, a protagonista da série 'The Vampire Diaries", também escolheu um tomara-que-caia vermelho de Georges Chakra Couture.

A homenageada da noite que recebeu o prêmio 'Generation Award', Reese Witherspoon, usou um vestido animal print de Zac Posen e complementou o look com um bracelete de ouro Neil Lane e peep toe nude. Arrasou lady!

Emma Stone, que vai estar no novo filme do 'Homem Aranha', ganhou o prêmio pela 'Melhor Performance de Comédia' em 'Easy A'. A atriz de 22 anos foi, na minha opinião, uma das mais bem vestidas, Emma usou um vestido Bottega Veneta, clutch e brincos combinando com os sapatos Casadei.


E aí, de qual look vocês mais gostaram ladies?!


Por Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady