segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Linha de Batons Matte Natura.


E finalmente a Natura também aderiu as batons de textura mate e acaba de lançar a linha Batom Matte Natura Una, em edição limitada, mas acho que essa linha vai ser sucesso e quem sabe não fica de vez na marca hein... Bom, to torcendo pra isso, porque além de adorar os produtos de make da Natura Una (ótima qualidade), prefiro os batons de acabamento opaco (já até comentei aqui no blog), aqueles mais sequinhos, que nem parece que a gente tá usando alguma coisa na boca kkkkk, acho o efeito lindão mesmo e fica muitoo mais charmoso né?!
São 8 novos tons de textura mate, 2 tipos de vermelho, 2 cor-de-boca, 2 tons de rosa, 1 marrom e 1 vinho, todas cores que prometem ser hits da estação. Difícil dizer qual gostei mais, achei a gama de cores bem variada, dá pra agradar a todos os gostos, mas vou apostar no Marrom 51 que é um tom de batom que ainda não tenho e vai fazer um contraste legal com minha pele. A nova linha promete ainda alta cobertura, cor intensa e hidratação e restauração dos lábios.


Da esquerda pra direita: Boca 50, Boca 51, Marrom 51, Rosa 50 e Rosa 51.


Vermelho 50, Vermelho 51 e Vinho 50.




Os batons custam R$ 34,50 cada, achei o preço ok e todos os produtos Natura são revendidos por consultoras da marca, no site (www.natura.net) dá pra encontrar a consultora mais perto de você, ou quem quiser comprar online, clica aqui.

P.S: Gente, quem comprar no ciclo atual 07/2012 (que vai até dia 15.05) ganha mais de 25% de desconto e novo batom matte sai por R$ 24,90!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady