quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esmalte da Semana: London Night Blue!


Minha wishlist de aniversário rendeu bons presentinhos viu, adorei a ideia! kkkkkk. Olha aqui mais um item da listinha que ganhei do maridón, o London Night Blue, um esmalte lindo e poderoso de O Boticário. Vocês sabem que esmalte pra mim é queridinho da necèssaire e acessório indispensável na produção, e faltava um azul escuro metálico feito esse, aliás, a grande tendência pro outono/inverno nas unhas esse ano  são esmaltes com cobertura metálica hein ladies, podem apostar!
Além de ter amado o tom, o esmalte tem ótima cobertura, com 2 camadas cobriu tudo sem manchar e durabilidade também.

O London Night Blue faz parte da nova coleção Outono/Inverno 2012 de O Boticário, a Make B. Fashion Collection, que faz uma homenagem às principais capitais de moda do mundo e traz ainda mais 5 novas cores, todas cores que estarão em alta na nova estação. São elas:
- Paris Petit Rose: rosa avermelhado (cremoso)
- São Paulo Urban Gray: lilás acinzentado (cremoso)
- London Night Blue: azul marinho metálico
- Tokyo Oriental Blue: azul celeste (cremoso)
- Milan Style Nude: nude rosado com microbrilhos dourados
- NY Tech Brown: marrom cor de telha (cremoso)
Também ganhei junto com o London Night Blue, o NY Tech Brown, que foram os dois que mais me chamaram a atenção na coleção, depois mostro ele por aqui também.
Apesar de O Boticário ter milhares de lojas espalhadas pelo país, quem quiser pode comprar online pelo site da marca, é só clicar aqui.

Preço sugerido: R$ 9,99
SAC O Boticário: 0800-413011 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady