quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Desfecho


E já estão à venda por aqui os novos esmaltes da coleção Outono/Inverno 2011 Espelho, Espelho Meu, da Colorama. A nova coleção, inspirada nos contos de fadas, conta com 8 cores sendo, 5 cores sóbrias, 2 cores bem girlie (para quem gosta de clarinhos) e 1 base transparente de glitter com tons de azul, dourado e prata, muito chic!
O primeiro escolhido foi o "Desfecho", um roxinho uva meio acinzentado, ou seria um cinza meio roxo?! Bom, it doesn't matter, o melhor é que achei uma cor inédita, pelo menos não tinha ainda nenhum esmalte parecido, e gostei bastante da cor. A corbertura também é ótima e passei  duas camadas do esmalte e uma de top coat.


Não reparem nas minha unhas mal pintadas! É que essa semana tá uma correria e ainda não tive tempo de ir ao salão deixar as unhas decentes e eu mesma resolvi dar uma de manicure. Até que ficou 'um pelo menos' neh?! kkkkkk
À medida que for pintando as outras cores da coleção nova vou postando aqui.


Coleção Outono/Inverno 2011 Colorama -
Espelho, Espelho Meu...

Olha aí, a foto de divulgação da marca com as outras 7 cores;
Da esquerda pra direita: Poção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas e Doce Loucura.


SAC Colorama: 0800 701 0114
Preço sugerido: R$ 2,15 cada




Por Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady