segunda-feira, 4 de junho de 2012

P&B: Dupla Perfeita.

Depois de uma onda de cores vibrantes, o color blocking, que rendeu (até demais) por tantas temporadas, agora dá lugar a uma dupla que esbanja sobriedade e elegância. Amado e eternizado por Coco Chanel, o duo preto e branco é clássico e deu o tom chic às coleções de inverno brasileiras e internacionais.
Por aqui Bianca Marques e Glória Coelho são algumas marcas que investiram no P&B, seja em looks totais, seja em peças com os dois tons. Quem também se rendeu à combinação nas passarelas lá fora foram Dolce & Gabbana e a estilista Stella McCartney, e deixaram a moda de inverno muito elegante.












Bom, combinar a dupla é muito fácil né, principalmente se você faz o estilo mais minimalista, assim como eu! Aposte em itens com detalhes discretos, como uma camisa branca com gola preta, ou uma produção com peças de cada cor, feito fez a modelo Kate Moss e a atriz Gwyneth Paltrow, o efeito é chic e cool. Para as mais antenadas, o preto e branco formam ótimas estampas também - gráficas, étnicas e xadrez - que ajudam a deixar visual bem moderno, como fizeram a princesa Kate Middleton e as bloggers Jessica Stein e Mariah Bernardes. O par também dá um ar retrô e até um toque boyish, olha que charmoso o look da 'it girl' Alexa Chung, adorei! E pra adicionar ainda mais sofisticação, combine com acessórios glamourosos e impactantes. Xeque-Mate!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady