quinta-feira, 1 de março de 2012

A Nova Coleção Juliana Jabour p/ Riachuelo!!!

E na onda das parcerias das redes de fast-fashion com estilistas famosos, Juliana Jabour parte pro segundo round e é convidada novamente pela Riachuelo pra assinar mais uma coleção. Depois de participar do Projeto Fashion Five, do qual entraram também André Lima, Martha Medeiros, Huis Clos e Maria Garcia, Juliana ataca novamente, dessa vez com uma linha exclusiva, e empresta seu talento de criar roupas modernas e urbanas para o Inverno 2012 da Riachuelo
As cantoras Lana Del Rey, Florence Welch, as apresentadoras Alexa Chung e Fernanda Lima e a atiz Carolina Ferraz serviram de inspiração para a designer criar uma coleção bem casual chic, marca registrada de Juliana. "A mulher que me inspira tem personalidade e se sente bem com o que está usando independentemente da ocasião", diz a estilista.
O mais bacana é que além das criações de peças exclusivas, Juliana fez também uma reedição de algumas peças hits que ela já criou em coleções passadas. Uma nova oportunidade de garimpar peças badaladíssimas por um precinho bem mais amigo né?! 

Para o Inverno deste ano, Juliana, ao lado da Riachuelo, aposta em um grande mix de texturas, como rendas, paetês, moletom e viscoelastano, que já é uma das característica da marca e deixa tudo mais confortável, quesito do qual a estilista não abre mão. Na grade da coleção, tem peças estampadas, lisas e também com modelagens amplas.
A cartela de cores veio em tons bem invernais como o bordô (super tendência), nude, azul-marinho, verde, roxo e cinza. "Tudo começou com a imagem do prisma, que está presente em diversos looks e acabou definindo os tons da coleção" revela Jabour. Os calçados e os acessórios, tendo o couro estonado como a  principal matéria-prima, vieram bem neutros, o que  ajuda muito na hora de combinar com as roupas.
Ao total, são 40 itens, entre roupas e acessórios. A bolsinha-saco, assim como o maxipull de tricô, são as peças preferidas da estilista. "Foi incrível poder trabalhar o conceito e o DNA da minha marca de uma maneira mais acessível ao público, atingindo um grande número de pessoas e democratizando a moda que faço", contou a designer.
O preço muy amigo varia entre 60 reais, no caso de algumas blusas, e 230 reais, que é quanto custa um dos casacos da nova linha, que chega às lojas hoje (01.03) em todo país!! Mas é melhor correu hein ladies, essas coleções voam das araras rapidnho rapidinho.

As Famosas que Usam:


 
A modelo e apresentadora, Mariana Weickert, que é a "embaixadora" da Richuelo, escolheu um vestidinho solto bem colorido da nova coleção para o lançamento. Mas, eu ameii o look todo da Carla Lamarca, que usou saia de cintura alta bordô e blusa estampada, todas também da nova coleção Juliana Jabour para Riachuelo!

E aí meninas, curtiram a nova coleção?!






3 comentários:

  1. Adorei, Diana! A coleção tem umas peças lindas! Vou ver se dou uma olhada na Discurso por esses dias, antes que desapareça tudo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Diana! A coleção tem umas peças lindas! Vou ver se dou uma olhada na Discurso por esses dias, antes que desapareça tudo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Diana! A coleção tem umas peças lindas! Vou ver se dou uma olhada na Discurso por esses dias, antes que desapareça tudo!

    ResponderExcluir

comenta lady