segunda-feira, 5 de março de 2012

Esmalte da Semana: Chow Chow!


E aproveitando os últimos dias de verão, escolhi pra essa semana a cor hit da estação nas unhas, o azul!! Até há um tempo atrás, eu passaria longe desses tons de esmalte, sempre fui mais básica sabe, onde meu tom mais 'atrevido' de esmalte era um preto! Particularmente, costumo curtir muito mais as cores de esmalte do inverno, já que prefiro as unhas escuras, em tons mais fechados, mas nada como dias mais quentes, roupas mais leves e looks mais descontraídos pra gente deixar as unhas mais alegres também né?! 
Pensando nisso catei no meu armário de esmaltes aquele mais ousado, aquele que me deixasse mais no 'mood' do verão e minhas produções mais divertidas, o Chow Chow da Risqué!!!
É um tom lindo de azul, bem vibrante, assim, parecido com a cor do céu no verão! Fiquei in love pelo esmalte! Só achei ele um pouco ralinho e precisei passar 3 camadas pra a cor aparecer bem, por causa disso demorou mais pra secar.
*Sorry pelas fotos ladies, é que tava sem a camêra na hora e acabei tirando do celular mesmo. Mas acho que dá pra ver como a cor é linda né?!


O Chow Chow faz parte da coleção primavera/verão I Love Dogs, mais uma parceria da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço, lembram que falei dela aqui ?! Aliás, essa cor foi a mais usada nas modelos por Reinaldo nos seus desfiles do SPFW.
Se você não tem, existem várias outras opções de azul no mercado, como o Polaina Fun, da Impala e o Missão Azul, da Colorama. 

Preço sugerido: R$ 3,10
S.A.C Risqué: 0800 011 11 45

Vocês curtem esse tom de esmalte?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady