sexta-feira, 16 de março de 2012

Minha Wishlist de Aniversário!

Genteee meu niver tá chegando (30/03)!!! Sempre fico bem animada pra celebrar mais um aninho de vida, seja com uma festança ou jantarzinho em família, mas não sei se é a idade, 27 #toficandovea ou apenas uma crise existencial kkkkk, mas esse ano não tô numa vibe muita animada sabe.. Anyways... Aniversário, depois de felicidade, paz e saúde, lembra o que?! Presente!! Pra sair desse inferninho astral, resolvi fazer uma listinha super 'básica' de presentes, com alguns mimos de desejo e que são a minha cara! Sim, porque receber gifts sempre animam a gente, né?! :P



1. Viagem dos sonhos: Se minha viagem programada para o meio do ano não der certo, quero ver os fogos do reveillon aos pés da Torre Eiffel na cidade da luz, viu marido?! kkkk Paris é pura inspiração, já conheço a cidade, mas agora quero passar mais tempo, conhecer direito os lugares e ir no friozinho, enfim... uma viagem bem 'rosmântica'. C'est la vie!
2. Charme Boyish: Mais uma peça sai do armário masculino e vira must-have da estação: os slippers ou loafers. Além de charmosos, são mega confortáveis. Tô in love por esse da Mr. Cat, a estampa de oncinha deixa o sapato mais girlie.
3. It-Bag: De inspiração vintage (estilo que amo), a bolsa Classic Box da Céline é desejo antigo, feminina e atemporal, atualiza o look no ato. Genteee, tô aceitando também as versões 'inspired' ok?! kkkkkkkkk
4. Vício: Sempre cabe mais uns esmaltes no meu armário, como esses invernais que O Boticário acaba de lançar pra temporada. O NY Tech Brown, um tom terroso bem diferente e o London Night Blue, azul fechado metálico, lindos!
5. Antenada: Poucas revistas falam de estilo e beleza com consistência e credibilidade. A revista Elle tem tudo isso, excelente contéudo e lindas imagens. Adoro!
6. High-tech: Nunca fui muito ligada nessas coisas de tecnologia, meu celular mesmo é do tempo do ronca kkk. Mas, tem como não desejar o novo iPhone 4s da apple?! Com processador 2 vezes mais veloz que a versão anteriror, camêra de 8 MP e bateria que suporta 8 horas de conversa em 3G, já virou sonho de consumo!
7. Malhação: Se eu jogar minha mochila - onde levo minhas roupas de malhar - no lixo, ele devolve. kkkkk Essas bixinhas duram viu, mas a minha já vai fazer 8 anos. Tá só bagaço e pedindo outra. Achei bem fofa essa da Adidas :)
8. Beauty: Objeto desejo de 10 entre 10 mulheres! Depois do sucesso da paleta blockbuster, a SEPHORA lançou a Medium Shopping Bag Makeup Palette. Mais compacto e no formato da sacola de compras da marca (uma fofura), o estojo é ideal pra levar pra todo canto. O kit vem com 33 sombras, 3 delineadores 12 batons/brilhos labiais, 4 blushes e 2 bronzeadores. Um must-have!
9. Clássica: Acho chiquérrimo relógios com a pulseira de couro, feito esse da Mondaine. É tudo que a gente precisa pra deixar a produção mais elegante, mais cool, mais tudo.
10. Nocaute na TPM: Quem me conhece sabe que eu não resisto a um enroladinho pretinho (aka: brigadeiro). Adoro fazer o de panela mesmo, mas quando tô com um senso mais 'sofisticado' procuro os gourmet da Donna Brigadeiro, meu preferidos são de Trufa Amarga, Chocolate Belga, Ovomaltine e Nutella com Avelã. Yummy!!
11. Esquecida: Como uma ótima dona-de-casa que sou (noooo kkkkkk), sempre esqueço alguma(s) coisa(s) na hora de fazer a feira de casa, Putz! Uma boa ideia essa lista de compras pra colocar na geladeira da Imaginaruim né?!
12. Luxo in a Bottle: Em versão mais livre e fresca da Eau de Parfum, o Eau de Toilette da Chloé esbanja feminilidade e cheiro de ryca kkkkk. O frasco com fita marfim já é um luxo.
13. Simple & Chic: Desde que começei a ler sua coluna na revista Cláudia, virei fã da escritora Danuza Leão. Em seu mais recente livro, 'É Tudo Tão Simples', ela fala de comportamento e regras rígidas de etiqueta num mundo pós-modernidades, como celular e internet. Com charme e bom-humor, Danuza aposta num mundo sem ostentação, em que o chique é ser simples e de bem com a vida. Eu quero!


P.S: Gente, não tô pedindo esses presentes hein...  Me diverti horrores fazendo essa wishlist, que na verdade são produtos que eu gosto ou ainda pretendo adquirir. Achei uma ideia bacana de focar naquilo que você quer, sem tá gastando com coisas que você nem queria tanto assim.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady