segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As Divas no Red Carpet do Oscar 2012!!

Mais uma noite de premiação e glamour aconteceu ontem em Los Angeles, foi a 84ª edição do Oscar, evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O grande vencedor da noite foi "O Artista", filme francês, mudo e em preto e branco, que apesar da baixa bilheteria, levou 5 estatuetas nas mais importantes categorias, entre elas 'Melhor Filme', 'Melhor Diretor' e 'Melhor Ator'. Outro favorito e premiado foi "A Invenção de Hugo Cabret", do renomado diretor Martin Scorsese, que também recebeu 5 estatuetas, mas todas em categorias técnicas. Quer ver a lista completa dos vencedores?! Então Clica aqui .
Tava tão ansiosa pra ver produções das celebs pra cerimônia que na hora nem me polguei muito sabe.. Não teve nada de surpreendente, achei as produções muito simples e basiquinhas demais. É, parece que o estilo minimalista entrou até pra as festas de gala como o Oscar. No red carpet deu muito branco e vermelho, a maioria tomara-que-caia e make e penteados bem cleans. Bora dá uma olhadinha?!

Com uma aparência bem mais saudável, Gwyneth Paltrow, chegou no red carpet toda clean e apostando num look total minimalista de Tom Ford. A capa ajudou a esconder os ombros magricelos.

A atriz de "Os Descendentes", Shailene Woodley, 20 anos, foi com um vestido Valentino Couture, muito bonito por sinal, mas não favoreceu a atriz. Achei que ficou muito sério e pesado pra idade dela, não acham?



Outra que apostou em vestido branco e produção bem clean foi a novata Rooney Mara. Indicada na categoria 'Melhor Atriz' por "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" (filme imperdível), Rooney foi de Givenchy e batom vermelho-cereja que deixou a produção ainda mais sexy.

Primeira vez no red carpet do Oscar, Milla Jovovich foi toda trabalhada no brilho, a atriz que foi à cerimônia para apresentar um prêmio, escolheu um vestido Elie Saab, clutch Edie Parker e jóias Jacob & Co. Make e penteado bem ao estilo do anos 20, adorei!

Já a atriz Cameron Diaz, sempre passa a mensagem "sou linda, elegante e saudável"! Precisa de mais?! Cameron, 39, escolheu vestido Gucci e jóias Tiffany & Co, avaliadas em quase $1 milhão.

A cantora e atriz Jennifer Lopez, passa sempre longe do minimal né?! Ela escolheu vestido Zuhair Murad e clutch Ferragamo.

A vencedora do oscar 'Melhor Atriz Coadjuvante' por "Histórias Cruzadas, Octavia Spencer, foi aplaudida de pé e chorou bastante durante o discurso, deixando todo mundo emocionado. Muito bem-vestida a atriz foi com um longo de leve drapeado todo bordado à mão, criação de Tadashi Shoji. A clutch é Judith Leiber e jóias Neil Lane.


Também concorrendo na categoria de 'Melhor Atriz Coadjuvante' por "O Artista" e mulher do diretor do mesmo filme (Michel Hazanavicius), Berenice Bejo, tinha que ir à premiação assim, poderosa! A atriz usou vestido Elie Saab. O coque no cabelo ficou mais charmoso com uma trança na lateral, né?!

Sempre de cara amarrada, Angelina Joulie era só sorrios no tapete vermelho do Oscar. Sabe que assim ela fica ainda mais linda?! Mas nem a simpatia, nem seu belíssimo vestido Atelier Versace, tiraram a atenção para sua magreza exagerada, gente ela tá só a cabeça. Anyways... A atriz usou ainda sapatos Salvatore Ferragamo e joias Neil Lane.

A atriz de "Histórias Cruzadas", Jessica Chastain, tava lindaaa e se destacou no red carpet com esse longo preto bordado da grife inglesa Alexander McQueen. Amei o penteado despretensioso com o cabelo meio solto e altinho na parte da frente, simples, mas não menos chic e bonito! A make e as jóias (Harry Winston) discretas deixaram o belíssimo vestido ainda mais em evidência. Jessica concorreu ao prêmio de 'Melhor Atriz Coadjuvante', perdendo pra sua colega de elenco Octavia Spencer.

Vencedora do Oscar em 2010, Sandra Bullock, voltou para a cerimônia, seu filme, "Tão Forte, Tão Perto" concorreu em 2 categorias, incluindo 'Melhor Filme'. Chique, como sempre, a atriz apostou nesse longo black&white com detalhes dourados da grife Marchesa.

Na ala dos vermelhos, Michelle Williams, 31, fez jus ao seu estilo romântico e girlie de ser. A atriz apostou nesse tomara-que-caia todo cheio de babados da grife Louis Vuitton. Michelle, que também foi indicada a 'Melhor Atriz' por seu papel de Marilyn Monroe, complementou o look com clutch rosinha da grife italiana Bottega Venetta e jóias (colar e broche na cintura) Fred Leighton. Um charme!

Linda e ruiva, Emma Stone tava uma verdadeira 'lady in red' nesse vestido Giambattista Valli Haute Couture, a atriz de "Histórias Cruzadas", completou a produção com bolsa e jóias Louis Vuitton. Penteado de coque, make bem leve com delineador gatinho - e só, pra não brigar com o super laço no pescoço.

Natalie Portman foi uma das que mais me chamaram a atenção, por esse vestido vintage Dior Haute Couture, de uma coleção raríssima de 1954. Deslumbrante! Natalie, que ganhou o Oscar ano passado de 'Melhor Atriz' por "Cisne Negro" veio a cerimônia pra apresentar a categoria de 'Melhor Ator'. Ela usou ainda bolsa Charlotte Olympia e jóias Harry Winston.

A espanhola Penelope Cruz, deu o que falar com esse visual conservador old Hollywood, e esse penteado também deu uma boa envelhecida na atriz. Não Curti, prefiro muito mais a super sexy Penelope de antigamente. Ela escolheu vestido de organza de Giorgio Armani.

Muito merecida a indicação de 'Melhor Atriz' para Viola Davis, ela dá um show de atuação no emocionante "Histórias Cruzadas". A atriz, 46 anos, acabou não levando o prêmio, mas chegou poderosíssima para a cerimônia com esse longo esmeralda de Vera Wang, a cor é super tendência e valorizou seu tom de pele. Viola completou a produção com clutch Judith Leiber e Jóias de Lorraine Schwartz. Diva!

E finalmente depois de 17 indicações, Meryl Streep foi a grande vencedora da noite por seu papel de Margaret Thatcher em "A Dama de Ferro". Pra combinar com sua estatueta a atriz foi de dourado da grife Lanvin, toda glam! Os brincos antigos são Fred Leighton, clutch também da Lanvin e sapatos Ferragamo. Elegância ao extremo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady