terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os Looks do Grammy Awards 2012!!!

E neste domingo aconteu em Los Angeles mais uma edição do Grammy Awards, o 'Oscar' da música, que esse ano foi o segundo mais assistido desde 1984, chegando a quase 40 milhões de espectadores! Foi uma das melhores edições do Grammy mesmo, a britânica Adele foi a grande campeã da noite e levou todos os 6 prêmios que concorria, incluindo Melhor Album, Música e Gravação do Ano. A cerimônia também foi marcada pela morte da cantora Whitney Houston, que foi homenageada em vários momentos. A mais importante premiação do mundo da música ainda contou com apresentações de Rihanna, Katy Perry e dos saudosistas Beach Boys, mas quem levantou mesmo a plateia foi Adele com "Rolling In The Deep". Bom, premiação tem red carpet e red carpet tem desfile e looks das famosas, que é o que nos interessa cara leitora!! Pra ser sincera não gostei muito das produções das celebs, rolou muito pretinho básico e muito do mesmo, de qualquer maneira resolvi postar pra gente se inspirar, pelo menos, nos penteados e nas makes né?!



Afastada desde outubro por conta de uma cirurgia na garganta (ou seria uma lipo?? #aicomoeutobandida kkkkkk) Adele voltou linda, loira e com uma cinturinha de pilão nesse pretinho longo Giorgio Armani! O batonzão vermelho deixou a estrela da noite ainda mais poderosa.

Passada com a magreza execessiva e horrível de Gwyneth Paltrow!! Será que é pra algum papel no cinema ou simplesmente a neurose das atrizes hollywoodianas também pegou a atriz, que costumava ter um corpo bem sarado e saudável?!! E esse vestido da estilista Stella McCartney deixou a situação ainda pior com seus ombros esqueléticos à mostra.

Rihanna não tá a cara da Tina Tuner com esse cabelo?! kkkk #aicomoeutobandida2. A cantora também escolheu um pretinho, mas que de básico não tinha nada, super decotão na frente e nas costas. Bom, é pra quem pode né?! O vestido também é Giorgio Armani, que ela complementou com Jimmy Choo clutch, sapatos Christian Louboutin e Neil Lane joias. Rihanna concorreu a 'Album do Ano-Loud' e 'Melhor Album Pop-Loud', perdendo as duas pra Adele, mas venceu na categoria 'Melhor Parceria/Rap' por "All Of The Lights" com Kanye West, Kid Cudi e Fergie.

Alicia Keys, 31 anos, chegou no tapete vermelho usando vestido Alexandre Vauthier, um topetão igual ao do cantor Bruno Mars e sapatos iguais ao da cantora Rihanna! kkkk

A 'princesinha do country' Taylor Swift, foi a mais linda da festa (na minha humilde opinião, claro.)! Ela escolheu esse longo nude de seda, todo bordado e estilo sereia de Zuhair Murad, deslumbrante! O cabelo preso num coque e os brincos discretos da Neil Lane, deixaram o vestido brilhar ainda mais. A cantora, 22 anos, levou pra casa 2 prêmios, 'Melhor Música Country' e 'Melhor Performance Solo de Country', ambas por "Mean", música que ela cantou na premiação.


Fergie tava bem diferente nesse belíssimo vestido de renda laranja Jean Paul Gaultier Haute Couture. A cantora completou o look com joias Neil Lane e Judith Leiber clutch.

A cantora de country, Carrie Underwood, foi indicada para 'Melhor Performance Solo de Country' pela música "Mama's Song", categoria que perdeu pra Taylor Swift. Mas Carrie, 28 anos, já ganhou 5 grammys ao longo da sua carreira. Ela tá vestindo Gomez Gracia. Amei o penteado preso num rabo-de-cavalo baixo e topete, a make também tava linda com olhos bem marcados e boca nude.

A cantora Jessie J., 23, chegou toda trabalhada no glamour nesse longo estilo sereia de criação do estilista Julien Macdonald. A britânica se apresentou no Pre-Grammy, que aconteceu na noite anterior, onde cantou "Who You Are" (uma de ses hits) em homenagem a Whitney Houston.

Recém-separada do ator Russel Brand, Katy Perry foi indicada por 'Gravação do Ano' e 'Melhor Performance Solo de Pop' ambas por "Firework" (adooooro essa música), perdendo os dois prêmios pra Adele. A cantora, 27, chegou no red carpet usando Elie Saab (azul) e joias Norman Silver, que depois de sua apresentação trocou por esse douradão da Gucci, lindo de viver! Mas, alguém me diz o que é esse cabelo azul aí, por favor! UÓ!

Kelly Osbourne, cresceu, emagreceu, apareceu, deixou pra trás sua "aborrecência" e virou fashionista! Olha como ela tava linda nesse longo de um ombro só assinado por Tony Ward, muitooo chic. Só podia aposentar esse cabelón roxo nera?!

E aí, gostaram mais de qual produção?! Agora é aguardar os looks das divas na premiação do        Oscar, essa sim tem o que falar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady