segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Estilo e Glamour de Pippa Middleton.

Desde o casamento da sua irmã, Catherine com o príncipe William, em abril, Pippa Middleton virou assunto em todo o mundo, tornou-se umas das solteiras mais cobiçadas do momento e presença constante nas páginas dos tablóides. Do dia pra noite, a irmã da Duquesa de Crambige ganhou status de celebridade mundial, e até o cantor (e ator) Justin Timberlake já revelou que tem uma 'queda' por ela.
Mas, Philippa Charlotte Middleton (seu verdadeiro nome) vem conquistando também uma turma de admiradoras fashionistas. Tudo por causa do estilo casual chic.
Eleita recentemente uma das mulheres mais bem-vestidas da Inglaterra, Pippa, de 28 anos, é dona de um senso fashion digno da realeza! A receita de sucesso dos seus looks? Nem séria nem relax, o que a socialite exibe por aí é uma elegância cool, de quem parece estar sempre bem vestida sem esforço sabe... Com boas doses de equilíbrio e pitadas de modernidade, a cunhada real é adepta de tons sóbrios e investe em uma cartela de cores neutras, além do preto e do branco. Gamas de vermelho, azul e estampas não muito chamativas também entram no closet. Acessórios, sapatos discretos e cabelos quase sempre soltos e despretensiosos também ajudam a dar um toque Hi-Lo às suas produções, assim como o comprimento mídi, no melhor estilo ladylike. Já no dia a dia, Pippa não dispensa um bom par de jeans e o duo calça de alfaiataria e blazer. 
Preparei uma seleção com alguns dos seus melhores looks, inspire-se e conquiste o charme e a elegância dessa socialite inglesa, que assim como a irmã, não liga de repetir roupas, não!



 

Pippa adora também os vestidos curtos, com corte reto e acinturados. Esses modelos caem bem no corpo definido dela. Para combinar, ela opta por sapatilhas, alpargatas, peep toes ou espadrilhes. E na maioria das vezes, completa as produções com máxi bolsas de couro, o que deixa o look ainda mais casual.
A jaqueta de couro e blazer pretos são peças-chave no guarda-roupa de Pippa. Ela sabe usá-las muito bem em looks românticos, com vestidinhos floridos e estampados ou em produções mais casuais, com calça jeans e sandálias. Aliás, a empresária não dispensa a skinny, que é a amiga inseparável da T-shirt e adora a companhia da jaqueta de couro ou mesmo do blazer. Com escarpins ou sapatilhas, ela é fundamental no guarda-roupa casual chique.


 

Já os looks da night são um pouco mais ousados. Cores fortes, decotes, fendas, paetês, estampas e cintura marcada, que ressaltam sua silhueta curvilínea. Mas não se assuste! O segredo pra não ficar over the top está nos detalhes.  Clutch e sapatos discretos, o make clean e o cabelo despretensioso não brigam com suas super produções. Stunning!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady