segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Esmalte da Semana: Siga-Me!


Antes de mais nada, não reparem nas unhas mal pintadas, quem vê até pensa que eu mesma tentei esmaltá-las né?! Antes fosse viu, mas dei o azar mesmo de pegar uma manicure péssima não muito bem treinada no salão. Anyways... Nem a minha TPM, nem meu desapontamento com a "manicure" me fizeram deixar de amar esse esmalte e eu não podia deixar de mostrar esse tom lindooo da Colorama aqui. É o Siga-Me, um bordô super chic e glamuroso. É daqueles tons de esmalte clássico, que nunca sai de moda sabe, sem falar que vai bem com tudo, dos looks até os acessórios, é bem fácil de combinar.


Mas o que mais gostei no esmalte foi a durabilidade, gente ele colou nas minhas unhas e ficou 4 dias intactos, mesmo eu tendo usado top coat, só o esmalte já dura bastante. Ponto pra Colorama! A cobertura também é ótima e na foto usei 2 camadas.
Já encontei meu esmalte de natal! kkkkkk.
O 'Siga-Me' faz parte da coleção 'Fórmula Secreta', que conta com mais 6 cores e foi lançada em Julho para o inverno desse ano. Não é nova, mas você ainda encontra os esmaltes por aí. São eles, da esquerda pra direita:

Dupla Face: argila nude
Siga-Me: vermelho ocre
Elemento: tom de verde chipre
Fagulha: laranja queimado
Missão Azul: azul marroquino
Segunda Pele: rosa malva
Fumaça: cinza ardósia


OBS: Descrições de acordo com o release da marca.

S.A.C Colorama: 0800 701 0114
Preço sugerido: R$ 3,45





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady