sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As Mais Bem Pagas de Hollywood!

Elas são famosas, poderosas, glamurosas e ainda têm em comum uma conta bancária de dar inveja à muitas mortais. Recentemente, a Forbes (revista de economia americana) divulgou a lista das celebridades mais bem pagas de Hollywood! A magnata da mídia e ex-apresentadora, Oprah Winfrey, encabeçou a mísera listinha e é a mulher mais bem paga do mundo do entretenimento, pelo segundo ano consecutivo, desbacando outras celebridades como Lady Gaga e Gisele Bündchen. Vamos ao ranking das milionárias:

Oprah Winfrey:


Oprah Winfrey, que este ano deixou seu talk show de sucesso depois de 25 anos no comando, fez entre maio de 2010 e maio de 2011, cerca de $ 290 milhões de dólares. A maior receita da lista da Forbes.
A apresentadora deixou seu programa diurno para se dedicar à sua própria rede de TV a cabo, a OWN, que desde que foi lançada vem tendo baixa audiência, segundo alguns sites de fofocas.
"A rede OWN ainda tem um longo caminho a percorrer antes que os anunciantes comecem a pagar valores semelhantes aos que Winfrey cobrava em seu programa de TV", disse Dorothy Pomerantz, da Forbes, que, para compilar a lista, colheu informações de agentes, empresários, advogados e outras pessoas bem informadas.

Lady Gaga:

Sefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, veio logo em seguida na lista. A cantora, de apenas 25 anos, abocanhou só $ 90 milhões de dólares, e é a segunda mulher mais bem paga do show bizz!

Bethenny Frankel:

A estrela de 'Real Housewives of New York', Bethenny Frankel, levou o terceiro lugar da lista com $ 55 milhões de dólares ou R$ 98.203 milhões, graças ao seu best seller 'Skinnygirl' e ao seu império de alimentos. Bethenny ainda está planejando aumentar sua fortuna, rumores dão conta de um possível talk show para a milhonária. Eita, que esse povo adora um programa de tv né?!

Gisele Bündchen, Ellen DeGeneres, Judge Judy Sheindlin e Taylor Swift:

Quatro mulheres ganharam $ 45 milhões de dólares cada no ano passado e empataram da quarta posição. São elas: a supermodel Gisele Bündchen, a apresentadora de talk show Ellen DeGeneres, a juíza-celebridade Judy Sheindlin e a cantora Taylor Swift.

Semanas depois de dar a luz a seu primogênito, John (fruto do seu casamento com Tom Brady), a supermodel Gisele Bündchen já estava de volta ao trabalho. Além dos seus trabalhos como modelo, Gisele ainda ganha (e muito) com contratos publicitários, como 'Gisele para Ipanema' por exemplo. Tanta dedicação ao trabalho e publicidade fizeram de Bündchen umas das quatro mulheres mais bem pagas do mundo.

Ellen DeGeneres é mais do que uma simples apresentadora de talk show... Além de ser sócia em uma empresa de alimentos para animais de estimação chamada Halo, ela ainda abriu recentemente sua própria gravadora, a Eleveneleven. Com isso a empresária arrecadou seus $ 45 milhões de dólares, em apenas um ano.


A juíza aponsentada, Judy Sheindlin, apresenta hoje um programa de sucesso na tv americana que, às vezes, costumava até bater o programa da rainha Oprah Winfrey em audiência. Com Oprah fora da jogada, quem sabe Judy não vai comandar o show agora...

A cantora de country, Taylor Swift, pode até ter só 21 anos mas é uma promessa para a indústria da música, seu último álbum 'Speak Now', vendeu nada mais nada menos do que 5 milhões de cópias no mundo todo.

Katy Perry:
O segundo álbum de Katy Perry, 'Teenage Dream' teve, até agora, 4 músicas em 1º lugar na parada da Billboard. Mas a cantora não recebe milhões só da sua música não, aproveitando o sucesso, Katy ainda dublou a Smurfette no recente filme dos Smurfs e sua marca de perfume é uma das mais vendidas lá fora. É, parece que tudo o que a Katy Perry toca (ou faz) vira ouro e ela é 8ª mulher mais bem paga do show bizz, de acordo com a lista da Forbes.

Beyoncé e Danielle Steel:

Duas poderosas mulheres também empataram na nona posição. A cantora Beyoncé e a escritora Danielle Steel arrecadaram cerca de $ 35 milhões de dólares entre maio de 2010 e maio de 2011.

A futura mamãe, Beyoncé, deve ser só sorrisos ultimamente. Além de estar esperando o seu primeiro filho, do maridón Jay-Z, o seu último álbum, "4", vendeu 310.000 cópias só na primeira semana de lançamento.


Mais conhecida por seus dramas e romances, a escritora Danielle Steel já vendeu mais de 800 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo e é a oitava escritora que mais teve 'best seller' no mundo. Seus romances permaneceram na lista do 'New York Time Bestseller' por mais de 390 semanas consecutivas e 22 desses foram adaptados para a televisão. Tanto sucesso a levaram também para a lista da Forbes e Danielle é hoje, a escritora mais bem paga de Hollywood.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady