sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look do Dia, By Nane!

Olha eu dando as caras por aqui novamente! Eu não esqueci do blog não viu ladies, é que a vida anda tão atribulada no trabalho que ando meio sem tempo mesmo, mas vou tentar sempre dá uma passadinha por aqui de vez em quando kkkk.
Essa semana fui jantar no Zen (comida japonesa mara, viciei!) com um casal de amigos e como um deles tava com a câmera, resolvi registrar o meu look do dia! Fui assim ó:


Camisa branca é peça coringa e todo mundo tem que ter no armário! Vai bem com tudo, além de te deixar muito elegante.
Uma tendência forte pro verão é a calça crooped, apesar de favorer todos os tipos físicos, é verdade que ela tende a achatar um pouco, a dica então é combinar com sapatos do tom da pele, de preferência os que deixam o peito do pé livre, eles ajudam a alongar a silhueta. Amo esse peep-toe 'nudão' que ganhei no meu niver da minha "cumadre" Diana, uso com tudo!
Pra completar o glamour, combinei a produção com bolsa clássica e acessórios dourados. Combinação certeira e pronta pra qualquer ocasião.

Bom, é isso... Espero que tenham gostado das dicas. Um ótimo final de semana e até a próxima ladies!!

Créditos do dia:

Camisa: Sacada
Calça: Equus
Sapatos: Jorge Bischoff
Bolsa e Relógio: Michael Kors
Brincos e anel: Lai
Óculos: Jean Monnier
Esmalte: Melancia, da Colorama



3 comentários:

  1. Essa calça ta show de bola,gostei de todo o look mais a calca em especial me chamou atencao,vou da uma passadinha na equus pra olhar se tem meu numero!

    ResponderExcluir
  2. Diane essa calça ja faz alguns meses que comprei nao sei se ainda tem mais da uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. Look bem classico gostei muito!

    ResponderExcluir

comenta lady