quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas na Avon!

Tão bom quando a gente encontra aquele produtinho de cosmético ou maquiagem que faz a gente se sentir linda e bem-cuidada né?! Melhor ainda é quando a gente encontra o tal produto por um precinho muy amigo, aí fica quase impossível não comprar e manter a promessa de passar 6 meses sem comprar nada kkkk (ficar no vermelho é U Ó). Semana passada tava dando uma olhadinha 'básica' na revista da Avon, certa de que não ia pedir nada, quando me deparei com aqueles produtinhos de beauté me olhando.. e... num é que tudo que eu queria tava em promoção?! Nem fiquei com peso na consciência sabe.. Já dizia meu pai: 'barco perdido, bem carregado'. kkkk Acabei no final levando 5 ótimos produtinhos pela bagatela de R$ 40,00 e fazendo uma economia de quase 33%. Olha meu espírito de contadora aflorando, só falta agora o de economista!



1- Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés, De R$16,00 por R$ 9,00:  
Eu já falei desse poderoso hidratante p/ os pés aqui. Com vitamina E e aloe e vera, hidrata mesmo pés ressacados, tirando aquelas pequenas rachaduras. Nessa versão, em sérum, tem rápida absorção e não deixa o pé 'melequento', podendo até ser usado durante o dia. Sem contar no cheirinho de menta super agradável e refrescante. Adorei!

2- Cobertura Brilhante e Secagem Rápida p/ Esmaltes, De R$ 4,00 por R$ 3,00:
Muito comentado nos blogs de beauté, o famoso "roxinho" da Avon além de ser uns dos pioneiros em top coats, é o favorito das ladies. Dá um brilho lindo e "segura" muito bem o esmalte na unha. Só não gostei que o pincel do meu veio todo arrepiado. Já aconteceu isso com o de vocês?!

3- Glazewear Sparkle Lipgloss 'Peach', De R$ 15,00 por R$ 11,00:
Esse é must have de verão! Nem gosto muito de gloss, mas como o glam nos lábios tá super em alta e ainda mais laranjinha, resolvi pedir um e amei o resultado, to usando direto.
  
4- Máscara Curvadora Intensa de Cílios, De R$ 19,00 por R$ 13,00:
Eleita pela revista Nova a 'melhor máscara p/ curvar', o pincel inclinado deixa os cílios bem separados e curvados. Tem fórmula leve e à prova d'água, o que dificulta um pouco na hora de tirar, mas nada que um bom demaquilante não resolva não é?!
  
5- Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas, De R$ 5,00 por R$ 4,00:
Depois de usar um tempão o hidratante de unhas e cutículas da Granado, resolvi experimentar esse da Avon, já que ele é em bisnaga e bem mais prático na hora de aplicar.  E não que o bixinho é bom mesmo! Deixa as cutículas macias e muito bem hidratadas. Achei que minhas unhas ficaram com a aparência de recém-feitas sabe.. To pensando em até fazer um estoque, muito bom! Contém na fórmula um combinação de vitaminas e minerais nutrientes, inclusive queratina, que ajuda a fortalecer as unhas.

E aí, gostaram das dicas?! Quem quiser pode comprar com as revendedoras da marca ou online pelo site.

S.A.C Avon: 0800 708 2866




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady