terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Nariz de Palhaço!


Não sei vocês, mas comigo às vezes é assim: olho pra minhas unhas e simplesmente tenho 'desejo' de usar um determinado tom de esmalte kkkkk #aloka. E o desejo dessa semana foi por um vermelho sóbrio e chic, bem assim como o Nariz de Palhaço, da Colorama! Tava com saudade dos vermelhos, é sempre uma cor clássica pra unhas e combina com tudo né?! Mas, quem viu e pensou logo que era 'mais um esmalte vermelho', se enganou bonitinho! Ele é um vermelho fechado terroso, bem diferente mesmo dos que já tinha visto por aí. Achei que deixaram minhas mãos phynas e elegantes. É uma cor chique sabe?! Só testando pra ver.


O Nariz de Palhaço é cremoso e tem ótima cobertura, na foto passei 2 camadas e usei o top coat roxinho da Avon por cima, pra ficar com um brilho ainda mais incrível.
Ele faz parte da nova coleção Respeitável Público, da Colorama, que conta ainda com mais 6 cores, todas inspiradas na "irreverência e magia do circo", são elas:


Da esquerda pra direita:

Estréia: Vermelho rosado
Ha Ha Ha: Rosa
Equilibrista: Lilás
Fantasia: Azul escuro com brilho metálico
Grande Atração: Coral
Nariz de Palhaço: Vermelho fechado
Corda Bamba: Bege acinzentado

Já arrematei também o Equilibrista, lilás fofo, e o Corda Bamba, depois posto por aqui. To doida pra comprar o Grande Atração, adoro esmaltes laranjinhas e corais, fora que vai ser tendência forte pro verão. Ahh, a coleção já está à venda em todo país.

E vocês, que cores curtiram mais?!
Preço sugerido: R$ 2,20
S.A.C Colorama: 0800 701 0114




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady