domingo, 4 de setembro de 2011

Looks do Video Music Awards 2011.

Eu sei que vocês já estão carecas e feias de ver os looks do Video Music Awards, a grande premiação da música que aconteceu domingo passado (28.08) em Los Angeles, mas apesar da semana super corrida, eu não poderia deixar de comentar aqui no blog não é?! O evento, promovido pela MTV, alcançou a maior audiência da história do canal americano! O tributo a Amy Winehouse, a homenagem a Britney Spears e o anúncio da gravidez de Beyoncé foram alguns baphos da noite, que ainda contou com números musicais de Adele, Ne-Yo (adooorei), Lady Gaga, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J., entre outros. Confira alguns looks da 28ª edição dessa festa, dominada pelas mulheres!!



O grande baphoo da noite foi o anúncio da gravidez da Beyoncé, que chegou alisando a barriga num vestido vermelho alaranjado da Lanvin e cheia de cristais Swarovski. Adorei esse vestido nela, ficou muito elegante e a cor contrastou bem com o tom de pele dela. Só não gostei dessas unhas em laranja cintilante e enormes, nada a ver com a produção. A cantora levou o prêmio 'Melhor Coreografia' pelo clipe Run The World (Girls) e ainda fez uma belíssima apresentação da música 'Love On Top'.


A cantora Katy Perry foi a grande estrela da noite, não só pelos prêmios que recebeu (3, incluindo o Melhor Clipe do Ano-Fireworks), como também por suas produções chamativas, que dessa vez  foram  5!  Katy chegou ao 'black' carpet (isso mesmo, o tapete era preto kkk) com um vestidinho Versace bem feminino, estilo boneca-japonesa com direito a sombrinha e tudo, as belíssimas sandálias rosas são Jimmy Choo. Durante a cerimônia  para aprensentar um prêmio, a cantora trocou de vestido e escolheu um longo mais sóbrio e com mangas de rendas da grife Tom Ford.

 O outro veio direto das passarelas da Dior, para receber seu 'astronauta' de Melhor Clipe do Ano.

Depois da premiação, já na sala de imprensa para fazer as fotos, Katy escolheu um modelito mini, preto, mas nada básico assinado pelo estilista Johnny Wujek, que colocou o nome da 'fantasia' de “Breaking Records” kkkkkk, ela complementou a produção com sapatos de Giuseppe Zanotti. E finalmente para a festa que rolou depois da cerimônia, talvez o look mais "normal" da cantora foi esse de blusa flúor amarela e saia midi preta de ELie Saab. Bom, que Katy gosta de chamar uma atenção, isso gosta viu... Mas, eu adoro as produções da moça, são sempre bem femininas e ao mesmo tempo com uma pegada sexy (ui!). Ahasouuu lady!


Alguém me diz o que é isso, por favor!! A cantora Nicki Minaj, vencedora do prêmio 'Melhor Clipe de Hip Hop' por Super Bass, tava parecendo uma versão tosca da Lady Gaga num look bem "abri o guarda-roupa e peguei tudo o que pude" kkkk. U Ó!! Me assustei sério quando vi.


No meio de tanta poluição visual, Britney Spears se destacou! A "princesinha do pop" apareceu linda e loira pro VMA, num look pretinho básico Moschino e botas Gina. Pele boa, cabelos arrumadinhos e super em forma! A cantora foi a homenageada da noite com o prêmio 'Michael Jackson' e ainda levou pra casa o astronauta por 'Melhor Clipe Pop' por Till' The World Ends. Seria o retorno da boa e velha Britney?!

Miley Cyrus chegou chiquérrima mostrando as costas num longo de Roberto Cavalli, a cantora ainda usou jóias Lorraine Schwartz. Miley subiu ao palco do VMA para apresentar, junto com o skatista Shaun White, a categoria de 'Melhor Clipe de Rock', vencida pelo grupo Foo Fighters.



O casal teen, Justin Bieber e Selena Gomez, tavam todo 'namoradjinhos' no VMA e afastou de vez rumores de uma separação. Selena, que foi uma das entrevistadoras da noite, chegou lindaaaa com um vestido preto de Julien MacDonald e sapatos dourados de Brian Atwood. Já Justin, resolveu causar levando uma cobra (hãn?). Sempre muito popular com o público da MTV, o cantor ofuscou os astros do Hip Hop e foi o vencedor de 'Melhor Videoclipe Masculino' por 'U Smile'. Também tava muito estiloso com sapatos de oncinha e óculos de grau.

Ainda na sessão teen, Demi Lovato foi de prata da cabeça os pés. Nem as unhas escaparam da 'breguice' da cantora. Dói só de olhar kkkkkk.

A recém-casada, Kim Kardashian, continua desesperadamente querendo parecer sexy e escolheu um vestido também prateado Kaufman Franco, bem justo para acentuar ainda mais seus atributos!

A mulher de Tom Cruise, Katie Holmes, também deu as caras na premiação da música usando um vestidinho bem chinfrinho da Alaia Dress. As botas Proenza Schouler chamaram muito mais atenção.

Outra atriz que foi ao evento foi Zoe Saldana, que escolheu também um mini black dress e sandálias bapho, ambos da estilista Barbara Bui. Zoe completou o look com clutch da Lanvin. Poderosa!!

A cantora inglesa Adele deu um showww na premiação do VMA, levou apenas prêmios técnicos (Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor edição, todos pelo clipe 'Rolling In The Deep) mas fez uma perfomance emocionante da música 'Someonde Like You'. Ela chegou para a cerimônia num tubinho preto da Burberry. Só não gostei dessas unhas stiletto, adorei a cor, um nude amarelado (contrastou muito bem com o look black), mas esse formato de unhas é feio demais e muito deselegante.

E não podia faltar ela neh?! Ou seria ELE??!! Pasmem!! Essa é a Lady Gaga gente!! kkkkkkk. Travestida de Jo Calderone, a cantora abriu o VMA e fez uma perfomance da sua nova música de trabalho, 'You And I'. Ela levou um super tombo durante a apresentação, enquanto dançava, que fingiu ser parte da coreografia, mas não convençeu viu Lady.. kkk. Mas nada disso ofuscou o brilho dela, que levou dois prêmios pra casa (Melhor Clipe com Mensagem e Melhor Clipe Feminino), ambos por 'Born This Way'. Gaga ainda apresentou o prêmio 'Michael Jackson' em homenagem a Britney Spears e disse "Ela ensinou a todos nós a não ter medo e a indústria não seria a mesma sem ela". Ahh, Lady Gaga vestiu Dior Homme.




Qual o momento, a apresentação preferidos de vocês??!! Eu amei a peformance de Adele e Ne-yo e a merecida homenagem a Britney Spears.

* as fotos são do Just Jared e do Unha Bonita









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady