sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Revelações Íntimas - Lingeries

Helloooooo glamurosas!!!
Depois da correria de final de ano, muitas confraternizações, alguns kilinhos a mais (academia urgente) e uma meeeega férias o Mulheres com Glamour chega chegando em 2011 (finalmente) \o/
E pra estrear esse post de ano novo, que tal a gente começar fazendo revelações íntimas han??!! A proposta é completar nossos looks de verão com lingeries divertidas, de tons pastel, prints florais e super sensuais!

Bom, eu acho que quando o assunto é se vestir bem, a lingerie aparece em primeiro lugar. Há tempos a calcinha e o sutiã deixaram de ser peças secundárias na produção do look feminino e hoje, conquistaram um espaço importante nas nossas vidas, né meninas?!
Uma boa lingerie é indispensável para que a gente se sinta, além de confortável, elegante e poderosa ;)
Das mais básicas e esportivas, feitas de algodão e ideais para o dia a dia, até as mais chiquérrimas, com detalhes de rendas, tules e bordados delicados, existem opções de modelos para todos os gostos e ocasiões.


JARDIM SECRETO
A mais feminina das estampas invadiu a underwear. Em versão liberty ou tamanho big, juntinhas ou espaçadas por toda a peça, as flores sobem na cotação fashion. Cultive-as aos pares ou para uma produção mais atual, use o desenho só na parte de cima e com uma calcinha lisa combinando.





HORA DE BRINCAR
As calcinhas e os sutiãs do dia dia dão espaço para detalhes de tule e prints divertidos que espantam o tédio. Elas se destacam e dão um charme a mais às suas produções informais. A proposta é deixar um pedacinho delas à mostra através de cavas larguinhas, decotes, regatas ou vestidos sem mangas.






AMOR DE VERÃO
Os conjuntos feitos de renda, tule e sutiã meia-taça recriam o look feminino do estilo boudoir. Queridinhos da estação, os tons pastel como o violeta, azul e rosê dão a cara de romance e glamour.






SOLTE SUAS FERAS
Tradicional ou colorida, zebra e oncinha são as principais atrações nesse estilo e reinam em peças sexy! Elas aparecem em caleçons e sutiãs grandes. Caso você prefira modelos menores, aposte na mistura com estampas delicadas para dar um toque mais elegante.





MOMENTO DELUXE
Quando o assunto é escolher o que vestir à noite, conjuntos cheios de sexy appeal não podem faltar. A combinação de renda, transparência e peça ousada é super sofisticada. As cores fechadas como o preto e vinho são ideais e aumentam a proposta sexy.




TUDO ÀS CLARAS
Feitas de algodão ou microfibra, as brancas e nudes são eternos símbolos de delicadeza. Os diferenciais são as aplicações pequenas e localizadas e as diversas modelagens de sutiã, como o triângulo e o tomara-que-caia.



Escolher a lingerie certa faz toda a diferença na hora de se vestir e requer um bocado de bom senso. Antes de tudo a mulher deve considerar o seu tipo de corpo, o modelo e a cor da roupa que será usada, além da ocasião, claro.
Elas valorizam o corpo, ajudam a corrigir alguns defeitos e são super importantes para o bom caimento de algumas roupas, fora que a gente se sente mais sensual (ui!) e glamurosa. Por isso vale o investimento hein ladies.... (ainda bem que segui os conselhos das amigas e fiz um divertido e moderno chá de lingerie no meu casamento ao invés do chato e velho chá de panela kkkkkkkkk fica a dica pra quem vai casar, tenho lingerie pra toda vida, mesmo assim não páro de comprar #vício).

Aqui vão algumas dicas muito massa:

  •   Verifique se o forro possui costuras macias para não incomodar.
  •     A parte de traz da calcinha não deve entrar demais e nem sobrar tecido.
  •    Peças de algodão não combinam com roupas justas, pois criam mais volume.
  • Calcinhas mais altas ajudam a dar sustentação à barriga, proporcionando uma silhueta mais fina.
  •  Deixe as rendas para ocasiões especiais. Para o dia a dia o ideal é usar modelos mais básicos à base de algodão ou cotton.
  •  Tangas são recomendadas apenas para quem tem bumbum pequeno. Quem tem bumbum grande deve escolher modelos largos nas laterais.
  •   Um evento mais formal pede uma lingerie que não marque nem apareça sob a roupa. Se for usar roupa branca, por exemplo, prefira as lingeries de tons nude, da cor da sua pele.
  •  Para aumentar os seios existem boas opções de sutiãs com bojo e bolhas que aumentam até dois tamanhos.
  •  Quem tem seios grandes, o ideal é optar por sutiãs com alças e as laterais mais largas.
  •  Experimente também os modelos sem costura. Super modernos, eles não deformam, não marcam sob a roupa, conservam a cor  e secam mais rápido.
 Qual o tipo de lingerie que vocês mais curtem usar??!!




POR DIANA










5 comentários:

  1. Oi Prima, sou eu Priscila. Adorei seu blog e vou segui-lo. O meu é http://soupinksoufashion.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dii.. Um dos melhores posts, cada lingeries lindass.. Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa esse post, da hora doido!Parabens meninas do mulheres com glamour

    ResponderExcluir
  4. Poxaa gostei de varias dessas queria todas no meu guarda roupa!

    ResponderExcluir
  5. finalmente, né?
    aff..
    que post merda!
    péssimo!

    ResponderExcluir

comenta lady