terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os Batons da Moda - ROSA!!!


E o batom pink então, um charme só neh meninas?! Depois do sucesso no final dos anos 80 foi “escanteado” por um tempo sendo considerado até meio brega... Hoje reaparece com força total nos acessórios (bolsas, bijus), esmaltes, roupas e principalmente nos lábios. Eu to adooorando usar um rosa bem clarinho, mais girlie impossível!
Definitivamente é o batom mais comentado do mundo da moda, é perfeito pra atualizar qualquer look. Acho que o batom rosa além de destacar a boca, deixa a pele mais iluminada e bonita sabe...
A cor pink funciona super bem em todas as mulheres. Encontrei no site Modices, uma entrevista muito bacana com o maquiador top Max Weber. Max já foi responsável pelo make de vários desfiles, editoriais e campanhas mais badalados e deu algumas dicas para qualquer uma que queira se aventurar nas cores do batom rosa;

Loiras:Todos os tons de batom rosinha nude, com acabamento matte, ficam bem nelas. Se quiserem um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte por cima. À noite, o rosa chiclete pode substituir muito bem o vermelho. Loira de pele e morena de sol também podem usar mais claro com cintilância para ficar com visual moderno, estilo Lady Gaga”

Morenas: “Todas ficam bem com rosa mais opaco, sem brilho e mais pastoso. Para dar mais cor e vida à pele, o pink chiclete também é ótimo", indica Max.

Negras: “O rosa queimado, mais para cor natural da boca, é o tom mais fácil de combinar, você  pode usá-lo fazendo o contorno marrom claro, meio capuccino, que disfarça e aumenta ou diminui a boca. O pink com vibe anos 80 é ideal para mulher antenada que consegue segurar o visual.”


Para a sua maquiagem ficar ainda mais glamurosa coordene o batom rosa com cores frias para os olhos, como sombras pretas, cinzas, azul-marinho, use também com tons pastéis. O mesmo vale pra combinação das roupas, com roupa preta mesmo fica incrível! Evite sombras avermelhadas, douradas e verdes.
Para não carregar demais troque o blush rosa por um tom de pêssego bem de leve, não tem como errar!
Quem preferir pode adotar o estilo Pin-Up (delineador + bocão) trocando o batom vermelho pela cor magenta, ficando um visual bem mais divertido e pop!!

 

“Maquiagem é feito justamente para derrubar essas barreiras de pode ou não pode. Cada um tem seu estilo e deve saber o que consegue segurar nos lábios!” (Max Weber – Maquiador).




Por DIANA ;)

4 comentários:

  1. Que mara essa reportagem!Adorei esses batons rosasss

    ResponderExcluir
  2. Tenho um da natura que e otimo! Faz o mermo efeito de um da MAC

    ResponderExcluir
  3. Diiii, adorei as dicas!!!
    Tá ótimo o blog!

    ResponderExcluir
  4. Wow Lady... tá bombando... então o baton da moda é rosa???

    ResponderExcluir

comenta lady