quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os Batons da Moda - Laranja!!!

As mulheres glamurosas loucassss por batons, que não saem de casa sem dar um retoquezinho nos lábios podem comemorar!!! Nunca uma época foi tão democrática na escolha das cores pra compor o visual. O que se vê muito nos desfiles, de marcas bem renomadas por sinal, é uma explosão de cores na boca que vão desde o vermelho (clássico), passando pelo laranja até o amarelo e azul, acreditem! Eu tô bem longe de aderir essa moda de azul, mas as mulheres gringas tão usando muito lá fora e há ainda as mais ousadas, que chegam chegando nas baladas com um amarelão neon na boca. E as celebrities então, que adoram chamar uma atenção, já aderiram à moda supercolorida!
“Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.
Anyways, selecionei pra falar aqui duas tonalidades de batom hits da temporada que eu to amando usar: o laranja/coral e o Pink (no próximo post, essa semana ainda, prometo!! kkkkkkkkkkk)!!!
Quem é fã de moda e acompanhou os desfiles internacionais do verão 2011 viu que o lipstick da vez é com toda a certeza o laranja, considerado o novo vermelho ladies. Uma ótima opção pra quem deseja aposentar (só um pouquinho) o vermelhão na boca. Se o batom vermelho te deixa sensual femme fatale o laranja também tem uma sensualidade mas, misturada com descontração. Ao usar o batom laranja você prefere mostrar que é mais alegre e divertida!! Mais verão impossível neh??!!


É uma cor que vai bem com todos os tons de pele:
As mais branquinhas podem usar e abusar de todos e qualquer tipo de tonalidade laranja. Aposte nas cores vibrantes para contrastar ainda mais.
Nas morenas e negras a cor já esquenta mais pedindo um tom de laranja suave, opaco, sem muito brilho como o coral e pêssego.

Famosas como as atrizes Scarlett Johansson, Carolina Dickman, Megan Fox, a apresentadora Fernanda Lima, a cantora Beyoncé e a blogueira Luciana Ferreira do Chata de Galocha andam desfilando por aí com seus lábios cítricos...

O laranja é um cor quente meninas e requer um cuidado maior na hora de fazer o make, que deve ser leve e de preferência com cores terrosas ou neutras (já que o foco aqui é a boca). Para não ficar over, o blush deve ser mais bronzeado do que rosado, não deixando ficar marcado hein, o tom de pêssego também tá valendo. O mesmo com as sombras, tons de cinza clarinho e verde militar ficam ótimos também. Vale ainda usar máscara preta nos cílios e até um delineador preto mas super discretos, senão vai pesar muito.

Para quem ainda acha o batom laranja uma cor muito ousada e não tem coragem de encarar, uma dica massa que eu vi no site de Revista Estilo é tentar  usá-lo com roupas mais sérias, sem muitas cores e decotes ou qualquer coisa muito chamativa. Que tal experimentar essa cor de batom como um acessório?? Seu look vai ganhar um ar mais descontraído na hora.
Várias marcas já lançaram no mercado seus batons laranja e coral para colorir a boca das mulheres com glamour.

Eu já escolhi o meu, e você??!


POR  DIANA :))

3 comentários:

  1. Estou adorando esse blog,voces estao dando informacoes otimas sobre a moda atual! POstem mais coisas!

    ResponderExcluir
  2. Esses batoons sao um bafoooooo adoro esse tipo de coisa estravagante que destaca as producoes por mais simples que sejam! Tenho varios desses!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Diii..
    O laranja dá um tchanzão msm, apesar de n ser mt fã de batom, achei mt boa a matéria.. a cada post tás ficando mais fera nessas dicas visse.. ta maraaaa ;)

    ResponderExcluir

comenta lady