sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os Looks do Teen Choice Awards 2011!

E domingo (07/08) rolou lá na gringa, mais exatamente na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards, o evento promovido pela FOX que premia os melhores do cinema/tv e música teen. São 'apenas' 66 categorias, todas elas escolhidas por fãs do mundo inteiro, muito massa neh?! Entre as séries de tv, a grande vencedora da noite foi "The Vampire Diaries", levando 5 'pranchas de surfe' (o troféu) pra casa. Veja os looks de algumas famosas que desfilaram pelo blue carpet! Se quiser conferir a lista completa dos vencedores, clique aqui.


A vencedora do prêmio 'Melhor Atriz de Série Dramática', Blake Lively, apostou num vestido de couro bem verão (é verão lá nos States), cor de tangerina, que está super na moda esse tom hein ladies, é uma trend to watch. Blake combinou o vestido Gucci com os decotados scarpins de oncinha Christian Louboutin. Amei a produção!


Avril Lavigne deixou pra trás o estilo rabugento de skatista e adotou um bem mais lady e sexy. Ponto pra ela, que chegou no tapete azul vestindo um poderoso mini black dress da própria grife, peep toes bem altos e deixou todo mundo de queixo caído. kkkk

A atriz Cameron Diaz tava com um vestido tomara-que-caia nude bem simples da marca ALC, mas com esse sapatos Burakuyan de matar, essa clutch Chloe poderosíssima e um 'corpitcho' super sarado ela simplesmente arrasou e botou muita dondoquinha no bolso viu..

Eu sou fã da Rachel Bilson! Não tem como não babar pelas produções da moça não é?! Logo menos vou fazer um post sobre o estilo fashion dela, aguardem! Enquanto isso... Rachel apareceu no blue carpet com um vestidinho branco super romântico da Chloe e fez um contraponto interessante com botas pesadas do Brian Atwood.

Selena Gomez foi outra que brilhou no Teen Choice Awards e levou a prancha por 'Melhor Atriz de Série Cômica'. Ela trocou de roupa 3 vezes, mas foi com esse vestidinho, assinado por  Erin  Fetherston, bem 'festa de 15 anos' que ela chegou para a cerimônia. Mas amei a maquiagem, o cabelo impecável e as lindas sandálias de Brian Atwood.

Já a cantora de country Taylor Swift, escolheu um vestido a lá Marilyn Monroe de Rafael Cennamo, que ela complementou com um lindo cinto de cristais da Rajana Khan e sapatos Fendi. Toda girlie!


A atriz da nova série "Pretty Little Liars", Lucy Hale chegou ao tapete azul com um vestido baphônico (alô natalie lamour kkk) da Cengiz Abazoglu. Mas, Lucy chamou a atenção mesmo foi pelos sapatos estilo 'Lady Gaga' de Giuseppe Zanotti. Ela ainda levou o prêmio de "Atriz Estrela do Verão" e a sua série "Melhor Estreia do Verão". Pelo jeito Lucy está numa ótima fase hein...

Nina Dobrev, de 'The Vampire Diaries' chegou fofíssima com um vestido e clutch ambos da Dolce & Gabanna, ela finalizou a produção com sapatos pretos Ferragamo. A atriz de apenas 22 anos, ainda levou pra casa a prancha de "Melhor Atriz de Série de Ficção e Fantasia".

As irmãs Kim e Kourtney Kardashian chegaram toda glam para a premiação teen. Kim usou um vestido belíssimo preto e branco com plumas na saia da Givenchy e clutch Bottega Veneta. Já Kourtney escolheu um tomara-que-caia azul royal baphoo da grife Blaque Label e clutch Chanel. As duas usaram sapatos do designer Christian Louboutin.


Qual produción vocês mais gostaram ladies?! Eu fico com a Blake e a Kim, e vcs?!


 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady