quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zig Zag na Borracha - Missoni p/ Havaianas!


Parece que agora é 'in' fazer parcerias no mundo da moda. E quando os dois lados são super bacanas, a gente adoraaa né?! Nesta segunda quinzena de junho chega às lojas a nova linha de sandálias "Missoni Loves Havaianas", mais uma parceria da fabricante brasileira de chinelos com a sofisticadíssima grife italiana, conhecida pelos inconfundíveis tricots coloridos em zig zag. Chic hein?! Depois de lançarem a primeira coleção ano passado (2011), a Missoni e Havaianas se uniram novamente para um repeteco da parceria. 
Para esta edição, os desenhos típicos da grife aparecem nas sandálias mas, agora com cores mais vibrantes e uma pegada ecológica. É que os novos modelos foram produzidos com uma borracha especial, batizada de Eco, ela foi reaproveitada de aparas de produção das clássicas Havaianas. Isso faz com que cada par seja diferente do outro com variações de cores. 
Já o precinho parece ser mais italiano do que brasileiro kkkk, dizem que o par vai custar a partir de 102 reais, or! Mesmo assim, acho incrível que um simples chinelo de borracha consiga alcançar status de 'objeto fashion' e tornar nossos pezinhos mais coloridos e chiques para o dia a dia! Uma de cada, por favor ;)

*S.A.C Havaianas: 0800 70 70 566 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady