quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Sapatilha


Eiiita, que eu já tava com saudade de postar o "esmalte da semana" aqui. Acho que tava esperando um esmalte que fosse mais diferente, novidade sabem.. E aí que finalmente apareceu o 'Sapatilha', um azul bebê muito lindo e fofo, cremoso e sem brilhos. Ao contrário do que eu pensava, ele é bem pigmentado, super fácil de passar e não borra. Com 2 camadas já fica ok! e não usei top coat. Só não sei (ainda) da durabilidade porque pintei hoje ontem, mas os esmaltes da Avon deixam a desejar nesse quesito neh?!


Quando eu vi o 'sapatilha' foi amor à primeira vista! É um tom de azul que eu nunca tinha visto, não páro de ficar olhando pras minhas unhas #retardada. Achei a cara da primavera/verão, além de deixar o visual divertido, o azul foi destaque nos últimos desfiles do Fashion Rio e da SPFW. Então pode apostar no tom e suas variações pra estação que tá chegando hein... 


O 'Sapatilha' faz parte da nova coleção da Avon para a primavera/verão 2012, a Ballet. Inspirada no universo da dança clássica, a coleção conta ainda com mais 4 esmaltes, todos batizados com nomes que remetem ao mundo das bailarinas. Da esquerda pra direita; 'Meia Ponta' (dourado metálico rosê), 'Laço de Fita' (magenta cintilante), 'Bailarina' (rosinha pêssego cintilante) e 'Ballet' (nude c/ micro brilhos).  
Eu adoorei a nova coleção, achei bem meiga e feminina, como não gosto muito de esmalte cintilante, os meus preferidos foram o 'sapatilha' e o 'meia ponta'. Ahhh, os vidrinhos já estão à vendas em todo Brasil com as consultoras da marca ou você pode comprar online aqui.

Preço sugerido: R$ 2,70
S.A.C Avon: 0800 708 2866



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady