quarta-feira, 16 de março de 2011

O Estilo e Glamour de Blake Lively

Essa atriz californiana de apenas 23 anos ficou famosa ao interpretar a Serena do seriado Gossip Girl. Foi eleita a mulher mais desejada do ano pelo site Ask Men, escolhida para ser o novo rosto da grife Chanel, e ainda recebeu do designer Christian Loubotin um sapato nomeado em sua homenagem. Poderosa??! Nem um pouco (inveja mata).
Confesso que nunca assisti a um episódio do seriado, o que me surpreende em Lively é que ela esbanja estilo e muito bom gosto na hora de se vestir. Seus looks e produções estão sempre impecáveis, adoro o jeito clássico com um quê de moderno que ela adota em seus figurinos.
Quero o personal stylist dela pra mim urgente!! Ah, e o maquiador também! E o cabeleireiro também, pode?! #aloka



Pra noite, a gossip girl não dispensa o pretinho nada básico! Desde um comportado Chanel até um mais sensual com um super decote, de renda ou curtinho.


Em preto e branco, no melhor estilo Chanel. Adoro essa combinação, mais chique impossible!

Apesar de ser mais clássica e usar muito preto, cinza e nude no guarda-roupa de Blake também entram vestidos de cores fortes e comprimentos míni, que ela combina com cintos e salto altos.




No dia a dia Blake faz o estilo 'prática e elegante' e aposta no jeans e alfaitaria para ir às compras ou ao cinema.


Não é à toa que Blake Lively é a queridinha dos designers quando o assunto é red carpet neh?! Ela arrasa em qualquer escolha, olha esse da Lanvin como tá perfeito gente, moderno e glamuroso... Amei! 




Que look vocês mais gostaram e vão copiar han??!!


Por Diana.

2 comentários:

  1. Varios vestidos lindos, dificil escolher apenas um.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo da Blake.. Ela é o xodó dos grandes estilistas e dos grandes nomes da moda msm.. E acompanho a série e as roupas dela são lindas tb, é QUASE o msm estilo das roupas q ela veste na vida real, mas noto algumas diferenças, claro :)

    ResponderExcluir

comenta lady