segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CLOG : Tendência para os Pés!


É meninas, não tem jeito... Ele voltou com tudo e com toda a certeza será o it-shoe deste verão!






Tendência holandesa, clog quer dizer tamanco em inglês. Rústico e alto, ele foi criado para proteger os pés de homens e mulheres. Ao longo dos séculos  sumiu e reapareceu  várias vezes, tendo marcado a década de 70 com o movimento hippie. 
 Mas, foi no desfile da Chanel verão 2010 que o tamanco conquistou o mundo fashion europeu e aos poucos a tendência brazuca, hoje  ladies,  é sinônimo de charme e arrasa em qualquer look! 


Nunca fui fã desse tipo de sapato, na minha humilde opinião não são bonitos nem confortáveis. Mas bem timidamente os tamancões foram conquistando a cabeça (ou melhor os pés) das brasileiras glamurosas. Tem alguns que até que são bonitinhos neh?! Eu prefiro os da versão open, acho que fica mais feminino e menos impactante . No meio de tantos modelos e cores escolha um que combine com seu estilo e dê um ar descolado à sua produção ;)



BLOGUEIRAS FASHION:

Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas combinou seu clog com shortinho e blusa de print florais, ficou bem cute neh gente?! Já Mariah do Blog da Mariah  deu um ar mais urbano ao seu look de clog com saia de couro preta e blusa jeans, muito chique ;) Nós ainda estamos à procura do nosso (kkkkkkkkkkkk).
 

Quando Alexa Chung, a it girl do momento, apareceu na capa da Vogue inglesa em março todo mundo teve certeza que a moda ia pegar e logo apareceram cópias que sumiram das lojas.


MULHERES COM GLAMOUR ESCOLHEU:



E vocês, aprovaram essa nova tendência fashionista para os pés??!!

por Diana ;)

2 comentários:

  1. Nao curto esse tipo de sapato e horrivel

    ResponderExcluir
  2. Não gosto mt não.. acho mt grosseiro, tira a delicadeza dos pés.. :/
    Mas o blog de vcs tá mt mara, to adorando as dicas, toda semana venho aki me atualizar ;)
    Bjokas :**

    ResponderExcluir

comenta lady