terça-feira, 28 de setembro de 2010

PRIMAVERA/VERÃO 2011 - MODELOS TEA DRESS

Meninas, há quem diga que o inverno é a estação mais elegante do ano. Se isso é verdade, sua vizinha primavera é sem dúvida a mais colorida. E já que as ruas estão todas enfeitadas com flores, nada mais justo que se enfeitar com elas também.
E para transmitir as cores e a positividade dessa estação, existe uma peça-chave que já está invadindo as ruas e será indispensável em qualquer guarda-roupa: o Tea Dress.


  Quem não gosta de usar roupa leve e com conforto?! Esse modelinho tem um ar romântico que lembra o retrô. Essa nova tendência  é um vestido que  tem o comprimento na altura do joelhos, tem decote em 'V' e tem a cintura marcada o que deixa o modelito ainda mais fofo e bastante feminino! Eu particulamente ADORO ele deixa a mulher com um ar mais elegante e delicado, super feminino é um truque pra quem tem pouca cintura viu meninas?! Ele faz um cinturinha ótima, aproveitem usem e abusem.


O tea dress pode ser usado no dia-a-dia ele fica ideal com tênis,chinelos, rasterinhas ou sapatilhas(as minhas 2 preferidas),mais ele também pode ser encorporado pra uma ocasião mais sofisticadas,combinados com saltos e os famosos CLOG(ainda não me agradei de nenhum, mas isso vai de gosto) que é outra tendência pra nossa primavera!

Com certeza essa é mais uma peça que não pode faltar na coleção primavera. É lindo gente e super confortavél. EU GARANTO,vocês vao AMAR. Aproveitem bem essa dica! ABUSEM DO TEA DRESS! BEIJOS LADIES.

Por Nane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta lady